CASA DO MELCK

Música Eletrônica para todos os gostos

15 JUN 2011 • POR • 20h32

Em breve a Casa do Melck criará uma sequência de eventos de música eletrônica com DJs internacionais e também os mais renomados profissionais da música eletrônica do Brasil, numa parceria com a empresa Booze Support, com atuação no Brasil e no Japão.

E para lançar este novo projeto a Casa do Melck e a Booze Support realizam nesta quinta, dia 16 de junho, a festa ALL MIX - PRIVATE PARTY com três super DJs com experiência internacional. Na programação: DJ Takka, DJ Alexandre e DJ No Sense, que vão animar a noite com um mix ultra-animado de Electo House, FlashBack, Funk, Black Music, Forró Universitário, Axé, Reggae e Rock Nacional. Os organizadores também prometem um super esquema de iluminação.

De Nova York para Palmas
E nesta festa será apresentado o primeiro show com um DJ gringo que a Casa do Melck e a Booze Support fará. No dia 03 de julho, a casa realiza uma domingueira eletrônica com o norte-americano Spin Easy, conhecido no meio como o DJ das Estrelas, e que vive na cidade de Nova York.

Spin Easy é o absoluto DJ-TAINER (DJ e Entertainer) do momento. Ele fala para a platéia, ele motiva o público e mantém o público conectado com as melhores músicas atuais da dança urbana. Hip-Hop, R & B, Reggae, Dance (comercial, uplifting, funk e electro), Reggaeton, Soul, Breakbeats. Spin Easy é conhecido por seu o DJ de SNOOP DOGG, BUSTA RHYMES, ICE CUBE e AKON. QUem for na festa desta quinta-feira ficará sabendo mais sobre esse evento internacional.
Evento somente para quem conseguir convite

Para a festa desta quinta-feira, dia 16 de junho, com previsão de início para 22h, não haverá ingressos à venda. A entrada é gratuita mas está limitada a quem conseguir os disputados convites, chamados de FREE PRIVATE PASS. De quantidade limitada esses convites podem ser obtidos no horário comercial na Casa do Melck, localizada na Av. JK, esquina com a entrada da 112-Sul. Mais informações: 3224-5388. (Da Ascom)