UNIRG

Casa de Cultura realiza Recital de Flauta 2011

20 JUN 2011 • POR • 20h36

Amanhã, 21, às 19h30, a Casa de Cultura do Centro Universitário UnirG promove o Recital de Flauta 2011, na sede de órgão. A entrada é gratuita.

Alunos, professores de música e convidados irão apresentar 14 canções interpretadas por flautas doce e transversal, acompanhadas de outros instrumentos como teclado, violino e percussão. Também irão participar do evento instrumentistas e cantores convidados.

“O repertório escolhido para o recital é eclético. O público poderá ouvir de músicas medievais a peças de compositores brasileiros”, frisa o instrutor técnico de flauta da Casa de Cultura, Moisés Ribeiro Neto.

Segundo a gestora do órgão, Sheyla Carvalho Borges, o recital é uma oportunidade para fomentar a cultura em Gurupi e promover talentos. “A comunidade poderá conhecer o que os nossos alunos e professores tem produzido durante as aulas, sendo que essa também é uma forma de contribuir com a formação de público na cidade”, afirma Sheyla.

A Casa de Cultura da Fundação UnirG foi fundada em 2003. Atualmente conta com cerca de 150 alunos distribuidos em aulas de violão, flauta doce, flauta transversal, balé e grupo de dança da melhor idade.

A Casa de Cultura está instalada no anexo do Centro Administrativo da Fundação UnirG, localizado na Avenida Pará, nº 2432 (antigo Hotel Açaí).

Outras informações na Assessoria de Comunicação da Fundação e Centro Universitário UnirG pelos telefones (63) 3612 7512 ou 3612 7551. (Da Ascom Unirg)