ARAGUAÍNA

Obras de pavimentação asfáltica chegam ao Setor Universitário

25 AGO 2011 • POR • 11h42
Ascop Araguaína

A Prefeitura Municipal de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizam nesta quinta-feira dia 25 de Agosto, na Avenida Perimentral, do Setor Universitário, preparativos para implantação da Malha Asfáltica e serviço de Drenagem com a colocação de manilhas em todo o perímetro.

Avenida Perimentral do Setor Universitário, que estava totalmente degradada, passa por grandes transformações, em todo o percurso da Avenida está sendo implantada Malha Asfáltica e Drenagem, com a colocação de manilhas para evitar infiltrações, buracos e as chamadas ondulações, que são resultado do afundamento do asfalto.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos destaca que obra ligará as ruas adjacentes do setor ao centro da cidade, facilitando a vida e rotina da comunidade, as melhorias se estendem por todo bairro, a obra será entregue no prazo de 90 dias, mostrando a eficiência do trabalho bem feito.

Lembrando que para manter a qualidade do serviço, é necessário a conscientização de toda a população, que evitem o máximo possível à liberação de água servida nas ruas e vias públicas, essa mesma água contém resíduos químicos que prejudica todo o trabalho de recapeamento e a implantação da nova malha asfáltica. (Da Ascop Araguaína)