Paulo Vitor e Filipe se apresentam na Bianco no sábado, 4.

3 DEZ 2010 • POR • 12h49
Divulgação

Com novo repertório,Paulo Vitor e Filipe se apresentam na Bianco neste sábado, 4 de dezembro. De acordo com a dupla, novos sucessos do cenário nacional do sertanejo universitário passam a compor o repertório. “A gente acrescentou aquilo que vem dando muito certo com outros artistas”, explica Paulo Vitor sobre as mudanças no repertório.

Ainda de acordo com Paulo Vitor, o novo repertório tem músicas de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, além das músicas que vão compor o primeiro cd da dupla, que deve ser lançado no primeiro trimestre de 2011. Das músicas que compõem o cd, cinco serão apresentadas durante o show.

O clipe
Os preparativos para o primeiro clipe estão deixando Paulo Vitor e Filipe ansiosos. “Queremos fazer uma coisa inovadora, diferente, moderna, que tenha nossa cara e que agrade nosso público. E, sabemos que isso é difícil”, comenta Filipe. A música escolhida para ser a trilha sonora do primeiro clipe dos cantores é “Pode ir”, de autoria de Filipe e já conhecida pelos fãs e amigos.

A musa do clipe
Os meninos contam ainda que estão a procura da modelo que vai interpretar a musa da música. Quando questionados sobre quais pré-requisitos são necessários para ser a modelo do clipe, a dupla se entreolha e responde que simpatia, carisma, beleza, desenvoltura e boa vontade. Ainda de acordo com os meninos, as interessadas em participar do clipe e ser a musa de Paulo Vitor e Filipe, devem entrar em contato pelo e-mail paulovitorefilipe@hotmail.com ou pelo twitter @pvefoficial .

O Cd
Falar na situação do cd é pedir para a ansiedade vir a tona. Paulo Vitor e Filipe contam que as guias estão prontas e que o Maestro Pinocchio, produtor do trabalho, está desenvolvendo os arranjos e a parte musical. Paulo Vitor afirma que está é a parte mais demorada e trabalhosa e dela depende toda a outra parte do trabalho.

“O nosso repertório já está escolhido. São músicas nossas, algumas já estamos tocando nos show’s. Ninguém está mais ansioso que nós dois para ver esse trabalho pronto”, ressalta Filipe sobre o cd, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2011. (Informações da Assessoria de imprensa)