ARAGUAÍNA

Três assaltantes são presos pela Polícia Militar em Araguaína

5 SET 2011 • POR • 11h56

Três assaltantes, Antônio Paiva de Sousa, 20, Oliveira Ferreira de Sousa, 39, e Edimar Jesus Silva, de 29 anos, foram presos em flagrante por Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 23 horas desta sexta-feira, 02, após assaltarem duas vítimas, no Setor Coimbra, Araguaína.

Após serem acionados pelas vítimas, através do 190, a Policia Militar deslocou ao endereço do ocorrido, onde se depararam com as vítimas, que de acordo com as informações repassadas por elas ao militares, três homens supostamente armados, renderam-nas e pegaram seus celulares, evadindo-se após o ocorrido.

Diante das informações obtidas, o serviço de Rádio Patrulha saiu em diligência, localizando um dos acusados minutos depois, próximos ao local, e ao ser abordado pelos policiais, foi encontrado com o acusado os objetos do roubo: um aparelho de celular, Nokia, preto, e o outro aparelho, de marca LG, de cor cinza, e ao ser questionado sobre os outros envolvidos no assalto, ele informou aos militares onde estavam os outros dois.

Com essas informações, os policiais saíram para o endereço repassado, localizando-os. Após, confirmarem a participação durante o roubo, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os objetos roubados e recuperados para serem autuados em flagrante pelos crimes praticados.(Da Ascom/2º BPM)