ARAGUAÍNA

Amastha anuncia oficialmente a implantação de um novo shopping

27 SET 2011 • POR • 09h22
O Lago Sul foi o loteamento escolhido para a implantação do novo shopping. - Dágila Veras/Portal O Norte

Dágila Veras
Da Redação


O que para alguns parecia especulação agora está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Em meados de agosto, o empresário e diretor do grupo Skipton, Carlos Franco Amastha, anunciou na solenidade de comemoração de um ano do Capim Dourado Shopping, que investirá na construção de um shopping na capital econômica do Estado.




Anúncio oficial
Está marcado para a tarde desta terça-feira, 27, o anúncio oficial do mais novo shopping de Araguaína. O evento acontece às 14h30min na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), onde os anfitriões Amastha e os empreendedores do Lago Sul, loteamento escolhido para a implantação do shopping recepcionarão os convidados.

De acordo com a assessoria de imprensa de Amastha, o nome do Shopping já foi escolhido “Araguaína Park Shopping” e as obras devem ter início ainda este ano. O valor dos recursos para a implantação do empreendimento deve alcançar a ordem dos 150 milhões.

Sobre o Grupo Skipton
Com inúmeros shoppings no país, o Grupo Skipton atua como incorporadora, além de comercializar e planejar empreendimentos na área. São projetos exclusivos e 100% desenvolvidos pelo grupo o Capim Dourado Shopping, o Maringá Park e Floripa Shopping.

Agenda de Amastha
O empresário Carlos Amastha já se encontra em Araguaína e de acordo com a assessoria de comunicação, um de seus compromissos agendados para esta manhã na cidade é o Agenda Tocantins.