Jornal declara guerra ao programa "Gurupi Urgente" do Marcão do Povo

17 JAN 2011 • POR • 10h51
Divulgação

A página 07 da edição 312 do jornal Poderes é ocupada por uma metralhadora de denúncias contra o apresentador do programa "Gurupi Urgente", Marcão do Povo, que também é vereador pelo PR e disputou eleições para deputado Estadual nas eleições passada.

Um dos principais tiros é a denúncia de que o apresentador, Marcão do Povo, “foi condenado pela Justiça porque deu o calote numa mulher e até hoje se recusa a cumprir a sentença, que é pagar a dívida, acumulada em quase R$ 20 mil!”, afirma o jornal.

A matéria informa que a vítima seria Priscila Alves de Assis. “Ela vendeu-lhe o veículo Corsa Sedan Classic, em 2006, e a partir daí viu o seu nome ameaçado de ser incluso nos órgãos de proteção ao crédito porque Marcão não cumpriu o acordo de pagar em dia as prestações do carro”, afirma o jornal.

Outra acusação grave apontada pelo jornal Poderes, é que o apresentador Marcão do Povo usa o programa para fazer chantagem com quem não contribui financeiramente com o seu programa. “Nas suas tresloucadas tentativas de se tornar a versão piorada do Ratinho, Marcão do Povo usa o programa Gurupi Urgente para descer a ripa em todo mundo. Ou melhor, só naqueles que se recusam a lhe dar dinheiro, pois se lhe molhar a mão, ele cala”, acusou.

O jornal afirma que Marcão do Povo elogia “melosamente a polícia” e usa as desgraças sociais para se promover. “Na sua versão “made in Paraguai” do Ratinho, Marcão do Povo se irrita sobremaneira com os marginais que mostra no programa (só com os pobres, é bom que se diga), elogia melosamente o trabalho da polícia e desce o cacete nos políticos que não aceitam lhe dar dinheiro”. Denuncia ainda: “Como se falasse para si mesmo, Marcão grita várias vezes contra a falta de respeito com o povo e tenta incriminar os outros políticos. Durante o programa, que começa ao meio-dia, Marcão do Povo é o cara! Só ele é honesto, só ele cumpre a lei – essa é pra fazer rir –, só ele tem bom caráter”. (Fonte: Zacarias Martins)