Empresário de cantor sertanejo é preso por homicídio e estelionato
27 NOV 2018 • POR • 13h26
A Polícia Civil do Tocantins numa ação conjunta com agentes do Paraná prendeu em flagrante nesta segunda-feira (26), Carlos Henrique Del Vecchio Artacho, acusado de estelionato.
As investigações iniciaram quando a Polícia Civil no Paraná contatou policiais do Tocantins através dp delegado adjunto, da 22 SDP de Arapongas, Aldair da Silva Oliveira, informando que carlos Henrique possivelmente estaria na cidade de Palmas e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Paraná onde ele era acusado de homicídio e era considerado foragido.
Assim, com as duas polícias mantendo intenso contato, foram realizadas diligências na cidade com o intuito de localizar o indivíduo, nesse período apurou-se que este trabalhava para seu primo, um cantor sertanejo, cuja função era conseguir contratos de shows para aquele, principalmente com o poder público, como o estado e municípios tocantinenses.
Carlos Henrique foi localizado então em um hotel na cidade em que parte da equipe do referido cantor estava hospedada. Ao se dirigir ao local, os policiais se depararam com ele, que em abordagem, apresentou uma CNH falsa em nome de João Victor Alves Pereira, tal identidade era utilizada para que o indivíduo transitasse livremente entre as cidades de Goiânia e Palmas se furtando a ação das autoridades que tentavam localizá-lo.
Detido, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e depois encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas na qual se encontra à disposição das Justiças do Tocantins e do Paraná.