LUTO!

Menina de 13 anos morre atropelada na frente da família em Muricilândia

25 AGO 2019 • POR Redação • 11h49
Dulce Mariana morreu após ser atingida por um carro às margens da TO-222, em Muricilândia. - Arquivo Pessoal

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade morreu atropelada na noite deste sábado (24), em Muricilândia no Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como, Dulce Mariana Santos da Silva, estava com outros familiares às margens da rodovia quando foi atropelada por um veículo modelo Corolla de cor prata e o condutor fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi por volta das 23 horas, no perímetro urbano da TO-222.

A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML), onde chegou por volta das 4 horas da madrugada e foi liberado para a família por volta das 9 horas da manhã deste domingo.

A morte de Dulce Mariana chocou os moradores da cidade e provocou revolta nas redes sociais, isso porque segundo informações não oficiais, o autor do atropelamento teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. 

Nossa reportagem conversou com João Batista da Costa,  diretor da escola estadual onde a menina estudava o 7 Ano. Segundo ele, Dulce Mariana era uma aluna exemplar, estudiosa e esforçada, lembrou que recentemente a adolescente venceu a etapa escolar de "Olimpíadas da Língua Portuguesa" que aconteceu no último dia 16.

O diretor lamentou o falecimento da adolescente: "Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de Dulce. Que Deus possa consolar aos amigos e familiares em um momento tão difícil como esse que é a perda de um ente querido", disse o diretor destacando que por conta do falecimento da estudante será decretado luto de três dias na unidade.

Até o fechamento desta matéria, o autor do atropleamento não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.