ARAGUAÍNA

Mulher é esfaqueada durante assalto, aciona polícia e autor acaba preso

20 OUT 2019 • POR Redação • 20h52
Autor que foi reconhecido pela vítima disse que já tinha passagem pela polícia. - Portal O Norte

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto em uma adega na madrugada deste domingo (2), em Araguaína, Norte do Estado. Um dos bandidos acabou preso. 

O crime aconteceu por volta de meia noite em um estabelecimento que fica na região da Feirinha. Segundo a vítima, ela estava acompanhada de uma outra pessoa quando foram  surpreendidos por dois suspeitos que se aproximaram já anunciando o assalto. A mulher tentou resistir e um dos criminosos que estava com uma faca acabou ferindo a vítima no braço direito e fugiu do local conseguindo tomar o celular dela. 

A mulher buscou ajuda no Batalhão da Polícia Militar localizado na Avenida Filadélfia. Policiais imediatamente deram início às buscas pelos autores e conseguiram capturar um dos suspeitos ainda com a arma que teria sido usada no crime. O homem identificado como, Felipe Araújo de Sousa Lima (29 anos), foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto e aos militares ele revelou que já tinha passagem pela polícia por furto, tendo cumprido pena em Araguaína mesmo. 

A mulher ferida foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o celular dela não foi recuperado nesta ação.

Felipe Lima foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.