ARAGUAÍNA

Garoto usava carro da mãe para assaltos e casa da vizinha como esconderijo de objetos

9 JAN 2020 • POR Redação • 11h20
Jovem confessou o crime depois de ser flagrado por câmeras de segurança. - Portal O Norte

Após denúncia anônima a Polícia Militar capturou na manhã desta quinta-feira (09), dois jovens suspeitos de envolvimento em assaltos em Araguaína. 

A ação policial teve início depois que a PM foi acionada no Jardim Paulista, através de uma denúncia informando que o portão de uma casa vazia estava com sinais de arrombamento e que no imóvel havia uma moto que não pertencia à proprietária da casa. 

Militares foram ao local e constataram após averiguação, que o veículo em questão foi roubado na noite anterior, fato confirmado pela vítima que foi localizada. Com a ajuda de imagens do circuito de segurança de outro imóvel próximo, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos de invadirem a residência. Segundo a PM, ele é vizinho do endereço em questão.

Procurado pela PM, o jovem que é menor de idade confessou envolvimento no roubo da motocicleta, disse ainda que esconderam alguns produtos de furto no local e indicou o endereço de outro comparsa que foi localizado no bairro Eldorado, também menor de idade. 

(Foto: Portal O Norte)

Os adolescentes junto com a moto e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Vale ressaltar que a polícia também apreendeu um carro modelo Prisma que pertence à mãe de um dos envolvidos e estaria sendo usado para a prática de assaltos pela cidade. 

(Foto: Portal O Norte)