ARAGUAÍNA

PM é preso após furtar R$ 8 mil reais durante abordagem; veja como caso foi descoberto

18 JAN 2020 • POR Redação • 18h05
Policial Militar confessou o furto e acabou preso. - Imagem Ilustrativa

Um Policial Militar foi preso neste sábado (18), depois de furtar R$ 8 mil reais de um motorista durante uma abordagem em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu na madrugada de hoje, na TO-222. Após sentir falta dos valores em seu veículo, o cidadão fez a denúncia ao comandante do 2º BPM que após apurar o fato encontrou o dinheiro próximo ao local da abordagem.

Segundo a PM, o Subtenente que não teve o nome revelado e confessou o crime, é lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental e ficará detido no Quartel do 2º BPM à disposição da justiça.

Em nota, a Polícia Militar reforça que este tipo de conduta é inaceitável na instituição, sendo amplamente combatida e rigorosamente fiscalizada o que faz da Polícia Militar do Tocantins estar entre as mais honestas do país.

Ainda de acordo com a nota, ao Militar preso estão sendo garantidos todos seus direitos constitucionais.

A Polícia Militar encerra a nota lamentando o ocorrido e "reafirma seu compromisso com a sociedade tocantinense de continuar regulando sua conduta pelo preceito da moral e dedicando-se diuturnamente pela segurança do cidadão", pontuou.