VIOLÊNCIA

Policial à paisana desarma e atira em suspeito que bebia armado em festa

9 FEV 2020 • POR Redação • 15h25

Um homem foi baleado durante uma festa na madrugada deste domingo (09), em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, o caso aconteceu por volta das 16h30 na Rua Goiânia do setor São Miguel, quando a suposta vítima estava embriagada no local e um policial à paisana percebeu que ele estava com um revólver escondido na cintura e tentou tomar a arma do homem que reagiu e os dois entraram em luta corporal, momento em que o policial conseguiu tomar a arma do sujeito e efetuou um disparo que atingiu a perna dele.

O policial saiu do local e foi até a Delegacia de Plantão onde deixou o revólver calibre 38 com 5 munições na porta. Ele contou o que havia acontecido e foi embora sem se identificar.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o lugar indicado constatando que realmente havia uma ocorrência de um homem baleado que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado sob escolta policial até o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Ainda de acordo com a PM, a arma de fogo apreendida estava legalizada, contudo havia um registro na polícia indicando que a mesma foi furtada há cerca de dois anos. 

(Foto: Portal O Norte)

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.