LUTO!

Conheça o perfil dos militares que morreram hoje em trágico acidente

6 MAI 2020 • POR Redação • 10h49

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Jaizon Veras Barbosa, encaminhou nota de pesar sobre a morte dos dois Sargentos que faleceram hoje após trágico acidente no Tocantins. 

A nota trouxe o perfil dos militares, que perderam a vida após um capotamento em uma curva da TO-255 entre as cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional. 

Osmanilton Castro Brito (46 anos) e José Benício Pereira da Silva (48 anos), ingressaram na corporação em 1993, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional de Porto Nacional desde então. 

O Sargento Benício já exerceu atividade no Programa Pioneiros Mirins e na Ciretran, ambos em Porto. Ele deixa esposa e dois filhos.

Segundo a nota, o Sargento Osmanilton exerceu suas atividades sempre no âmbito da PM, onde agregava respeito dos colegas de serviço. Ele deixa companheira e dois filhos.

Em nota, o Comandante da PM manifestou profundo pesar pela perda dos integrantes da corporação e prestou solidariedade: "Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor."

Com muito pesar, fui informado da morte de dois dos guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 6. Um acidente tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Há 27 anos em serviço na Polícia Militar do Tocantins, os sargentos Osmanilton e Benício deixam um legado de amor ao próximo e abnegação ao se colocarem na linha de frente de combate à criminalidade e em favor da segurança dos tocantinenses.

Aos familiares, amigos e a todos integrantes da nossa Polícia Militar, peço a nosso bom Deus que conforte os corações que certamente sofrem neste momento de imensa dor.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins