TOCANTINS

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após acidente entre moto e caminhonete

11 JUL 2020 • POR G1 Tocantins • 09h10
Vítima fatal morreu na hora. - Imagem Ilustrativa

Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (10), após bater de frente com uma caminhonete na TO-080, entre Paraíso e Monte Santo do Tocantins. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o condutor da moto tentou desviar de um caminhão e acabou atingindo o outro veículo. Ele morreu ainda no local.

Duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Paraíso. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O veículo em que elas estavam acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira.

O Instituto Médico Legal confirmou que recebeu o corpo do motociclista, mas disse que a vítima não portava documentos e por isso ainda não é possível saber a identidade. Até às 19h15 desta sexta-feira, nenhum familiar tinha se apresentado.

Este foi o segundo acidente com morte na mesma rodovia em questão de horas. Mais cedo, uma colisão entre caminhonete e caminhão deixou a condutora da caminhonete morta e outras duas pessoas feridas.A batida foi durante a manhã em um trevo da rodovia que fica entre as cidade de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins.