NO TOCANTINS

Irmão de candidata à prefeita morre após ser encontrado ferido com sinais de espancamento

3 NOV 2020 • POR Redação • 03h11
Irmão de candidata teria sido espancado em sua própria residência - Reprodução

O irmão da candidata à prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes, morreu na noite desta segunda (02), em Palmas, região central do Estado.

Wagner Fernandes (58 anos) foi encontrado ferido e com uma grave lesão na cabeça em sua casa, no município de Dois Irmãos. Segundo informações preliminares, quando foi achado ele apresentava apresentava vários hematomas, entre eles uma orelha cortada, cortes e inchaços no rosto. A vítima é irmão de Camila Fernandes (MDB), que está na disputa pela prefeitura de Miracema do Tocantins

De acordo com testemunhas, Wagner foi visto embreagado em um bar da cidade e vizinhos teriam ouvido barulhos estranhos, como sons de batidas e xingamentos. A filha da vítima relatou que, na última sexta-feira, havia tido uma tentativa de invasão à casa da vítima.

Wagner foi encontrado na parte da manhã e encaminhado para o hospital da cidade, em estrado grave e por isso foi transferido para um hospital e Paraíso do Tocantins, em seguida, encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A vítima morreu enquanto aguardava por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sala vermelha do hospital. 

Por causa da morte do irmão, Camila Fernandes, cancelou sua agenda de campanha e está na capital.

A coligação na qual a candidata concorre se manifestou pelas redes sociais pedindo respeito à família nesse momento de fragilidade.

Não se tem informações sobre a motivação do crime. Camila é viúva de Moisés da Sercon, ex-prefeito assassinado de Miracema.

O caso de Wagner Fernandes foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.