VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal durante bebedeira

25 JAN 2021 • POR Redação • 08h55
Homem foi atendido por uma unidade do Samu e foi encaminhado em estado grave para o HRA - Portal O Norte

Um homem de 32 anos foi esfaqueado, na madrugada desse domingo (24), depois de tentar separar uma briga de casal em Araguaína, no norte do Estado.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, os três envolvidos na confusão bebiam juntos quando tudo aconteceu. O primeiro desentendimento aconteceu quando em um certo momento o marido da mulher pediu um cigarro e o outro homem negou.

Um enteado do agressor que presenciou a cena, contou à polícia que mais tarde seu padrasto teria começou a discutir com a esposa, momento em que a vítima identificada como, João Caetano Filho, tentou separar a briga do casal e nisso o marido da mulher armado com uma faca, desferiu um golpe contra ele, que foi atingido no abdômem.

João Filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado paa o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde foi internado em estado grave.

O autor do esfaqueamento e que não teve seu nome revelado fugiu da cena do crime. A Polícia Militar (PM) realizou patrulhas na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.