Após repercussão da reportagem exclusiva do Portal O Norte que mostrou o caso de duas irmãs que gravaram um vídeo debochando dos bombons feitos por uma adolescente grávida de 17 anos, sugerindo que os doces estariam envenenados, as jovens procuradas por nossa reportagem decidiram se manifestar publicamente sobre o caso.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A VÍTIMA
Vale lembrar que a adolescente difamada está grávida de seis meses e vende bombons para ajudar o companheiro nas despesas de casa e para comprar o enxoval do bebê. Após assistir às imagens, ela passou mal e precisou ser levada ao hospital. Familiares afirmaram que a jovem, já com histórico de depressão, ficou muito abalada.
PEDIDO DE DESCULPAS
Diante da repercussão, as duas irmãs que gravaram e publicaram o vídeo conversaram com nossa reportagem e decidiram se manifestar. Em vídeos enviados à redação, elas pediram desculpas à vítima e aos familiares, reconhecendo a imaturidade e o erro cometido.
A PRIMEIRA IRMÃ FALOU
“Venho aqui com o coração aberto pedir desculpa a todos os envolvidos. Eu fui muito falha, muito imatura, e reconheço meu erro. Desde ontem venho recebendo ameaças e julgamentos, mas decidi pedir desculpa na mesma rede social onde o vídeo foi postado. Quero deixar claro que não foi minha intenção que esse vídeo fosse publicado. Minha irmã postou sem o meu consentimento, em um perfil que eu nem sabia que existia. Peço desculpas por mim e por ela”, disse.
A SEGUNDA IRMÃ SE MANIFESTOU
“Queria pedir desculpas do fundo do meu coração para a Micaela e para a família dela. Foi imaturidade, irresponsabilidade, e eu estou muito arrependida. Não imaginei que o vídeo fosse repercutir tanto, mas, mesmo assim, não deveria ter feito e nem postado. Errei e reconheço que a gente aprende com os erros. Peço mil desculpas a todos”, declarou.
COMOÇÃO
O caso repercutiu e comoveu dezenas de pessoas que se prontificaram a ajudar a jovem grávida não só financeiramente mas também com atendimento jurídico.
CONSEQUÊNCIAS
Essa polêmica serve como lição e alerta às consequências da exposição nas redes sociais. Vale destacar que apesar do pedido de desculpa das irmãs, familiares da vítima já registraram Boletim de Ocorrência e o caso está sendo levado para a Justiça onde as duas irmãos deverão responder pelos seus atos.


Diante da repercussão, as duas irmãs que gravaram e publicaram o vídeo conversaram com nossa reportagem e decidiram se manifestar. - Crédito: Reprodução


