Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º

Júnior Coimbra mantém postura de oposição mas prioriza interesses do Estado

06 outubro 2010 - 13h24

Após conquistar o maior número de votos dessas eleições para deputado federal, o presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Júnior Coimbra (PMDB), disse, na sessão desta quarta-feira, dia 6, que os interesses do povo tocantinense estão acima das questões políticas partidárias. “Vou manter minha postura de oposição ao Governo, mas quero lembrar que represento uma instituição e nosso objetivo é honrar os anseios do povo, trabalhando com seriedade e competência”, afirma Junior.

O deputado adiantou que ainda não foi procurado por integrantes do grupo que ganhou as eleições, mas que está aberto ao diálogo quanto aos procedimentos da transição. “Os interesses do Estado estão acima das questões políticas e minha intenção é garantir que o processo seja correto, de forma a garantir o respeito e a legalidade em todas as nossas ações”, disse o presidente.

Ao final da entrevista, Júnior Coimbra aproveitou para agradecer à expressiva votação que recebeu de seu eleitorado. Quero agradecer os quase 70 mil votos de confiança do tocantinense e dizer que isso só aumenta minha responsabilidade como cidadão e parlamentar. Vamos continuar com nossos projetos para trazer mais obras de infra-estrutura, gerar mais emprego e aumentar o número de programas sociais tão necessários para o nosso povo”, concluiu o deputado. (Da assessoria de imprensa da AL)