Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
CONCURSOS DO ESTADO

Olyntho Neto solicita cronograma de convocação de aprovados

23 fevereiro 2016 - 09h15

O deputado Olyntho Neto (PSDB) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 17, para comentar um requerimento de sua autoria que solicita ao governo do Estado o cronograma de convocação dos aprovados nos concursos da Policia Civil e da Defesa Social. O parlamentar requer a convocação imediata desses aprovados, assim como a realização de novo concurso da Policia Militar para suprir o déficit nos quadros da policia civil e militar, devido às aposentadorias, licenças e afastamentos.

“A solicitação de um novo concurso para a PM e a urgente nomeação de novos policiais civis, dentro de no máximo dois meses visa suprir o déficit. Falta efetivo suficiente para trabalhar na segurança pública da população. Vamos trabalhar firme nesse propósito para que os criminosos não vençam os cidadãos de bem do nosso Estado”, frisou Olyntho.

Novo Código Florestal

Tema de interesse dos produtores rurais deve entrar também em discussão no Parlamento Tocantinense. A ideia é incentivar a produção agrícola e promover o desenvolvimento do setor no Estado. (Fonte: AL)