Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
COLISÃO FATAL

Acidente entre carro e caminhão mata uma pessoa perto de Guaraí

11 agosto 2021 - 15h19Por G1 Tocantins

Um acidente grave foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) na TO-336 entre Colméia e Guaraí, na região centro-norte do Estado. A batida envolveu um caminhão que transportava verduras e um carro. Segundo a Polícia Militar, um motorista morreu e o outro ficou ferido.

As vítimas foram identificadas como Rodrigo Sales de Oliveira, de 32 anos, e Walter Manson, de 62. O idoso é o condutor que não resistiu aos ferimentos. Ele era o motorista do caminhão, morava em Goiânia (GO) e faria 63 anos no próximo dia 27 de agosto.

Segundo o levantamento preliminar feito no local, o homem de 32 anos seria um taxista. Ele foi resgatado e levado ao hospital de Guaraí.

Imagens feitas no local, que circulam nas redes sociais, mostram o caminhão tombado e com a cabine totalmente amassada. O carro teve o teto arrancado pelo impacto e ficou completamente destruído às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins foi chamado para atender a ocorrência e retirar às vítimas das ferragens. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Caminhão capotou às margens de rodovia — Foto: Divulgação