Palmas
26º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
IMPRUDÊNCIA?

Acidente entre motos mata uma pessoa e deixa 3 feridas entre elas um bebê

25 agosto 2019 - 10h14Por Redação

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outras três feridas, entre elas um bebê de apenas 3 meses de idade. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (25), na Avenida Palmas do setor Costa Esmeralda em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, as duas motos seguiam em sentido contrário, em uma estava um casal e em outra estavam outro casal e uma criança de 3 meses filha deles. A colisão aconteceu em frente à uma Escola Municipal e as duas motocicletas foram lançadas para o acostamento.  Uma das vítimas - o condutor da moto em que estavam apenas um casal -  bateu à cabeça e morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

De acordo com informações preliminares apuradas pela PM, a vítima fatal identificada como, Edimilson Alves da Silva (46 anos), teria invadido a pista contrária. De acordo com a PM, ele também carregava uma sacola com cervejas o que leva a polícia a crer na possibilidade de o mesmo estar embriagado.

 

A perícia foi acionada e após procedimentos o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.