Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Vídeo mostra momento de colisão que matou uma pessoa e deixou 3 feridas

26 agosto 2019 - 08h39Por Redação

O acidente que causou a morte de Edimilson Alves da silva (46 anos) e deixou três pessoas feridas, foi registrado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis, na madrugada deste domingo (25). O caso aconteceu no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, norte do Estado. 

As imagens mostram o momento exato da colisão envolvendo duas motocicletas que seguiam em sentidos opostos. Na batida, as vítimas foram arremessadas junto com detritos das motocicletas.

Entenda 

Segundo a Polícia Militar (PM), em uma das motos estavam um homem de 29 anos, com a esposa de 32 anos e a filha deles, de três meses. O homem teve ferimentos no rosto, a mulher sofreu fratura na perna direita e o bebê não teve ferimentos. 
Já na outra motocicleta estavam Edimilson Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ele estava com uma passageira de 44 anos que sofreu ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado junto com o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate das vítimas. As equipes levaram os feridos para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 
A Polícia Militar fez o registro do acidente e a perícia foi realizada no local. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem que morreu no acidente transportava uma sacola com cervejas dentro o que levanta a hipótese de que ele estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente, mas apenas o laudo poderá confirmar o que realmente aconteceu.