Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
31º
LUTO!

Advogado Conselheiro da OAB no Tocantins morreu hoje aos 42 anos

21 abril 2020 - 10h47Por Redação

Morreu na madrugada desta terça-feira aos 42 anos, em Palmas, o advogado conselheiro da OAB do Tocantins, Vinicius Ribeiro Alves Caetano. 

O advogado que é de família tradicional de Paraíso do Tocantins, filho de Hélio (Helinho) Caetano, era conselheiro e presidente da Comissão de Contas da Seccional do Tocantins da Ordem dos Advogados do Brasil (OABTO). Ele morreu vítima de infarto deixando esposa e dois filhos.

Em nota, o órgão lamentou a perda do dirigente e decretou três dias de luto oficial no âmbito da classe profissional.


Nota OABTO

Com profundos pesar e comoção, a OABTO informa o falecimento do conselheiro estadual e presidente da Comissão de Contas e Orçamento da entidade Vinicius Ribeiro Alves Caetano, OABTO nº 2.040.

O Advogado Vinicius Caetano deixa esposa e dois filhos, e um legado profissional de destacadas honestidade, competência e integridade.

A Ordem decreta luto de três (3) dias em homenagem ao dirigente classista que foi, ao longo de sua vida profissional, um exemplo reconhecido de retidão, companheirismo e dignidade.

Que Deus conforte os familiares e amigos nesse momento de saudade.

Gedeon Pitaluga Júnior

Presidente da OABTO


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (Sebrae -TO) recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do advogado Vinicius Ribeiro Alves Caetano.

O profissional esteve à frente da assessoria jurídica da instituição por mais de dez anos e sua trajetória foi marcada pelo profissionalismo, ética e respeito aos princípios que regem o exercício das atividades jurídicas.

Neste momento de luto, nossas sinceras condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho.

Diretoria Executiva do Sebrae-TO