Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TOCANTINS

Advogado é preso com mais de 80 kg de maconha escondidos no carro

04 outubro 2019 - 10h21

No início da  noite desta quinta-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um advogado de 49 anos em na BR-153 em Guaraí, região central do Estado, onde ele foi flagrado com 87 kg de maconha escondidos no carro que ele conduzia.

Segundo a  Polícia Civil, o carro foi abordado após os agentes sentirem o forte cheiro da droga. Ainda de acordo com a polícia, o homem apresentou a carteira da OAB do Mato Grosso do Sul e o carro em que ele estava era alugado.

Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, o advogado informou que tinha clientes na região norte do país e disse que saiu de Campo Grande com destino a Castanhal no Pará onde iria atender um cliente.

Durante a revista, os agentes encontraram vários tabletes de maconha escondidos entre o forro das portas e a lataria do veículo, assim como em um estepe que não pertencia ao carro.

O advogado afirmou que não sabia que a droga estava no veículo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.