Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
SAIBA MAIS!

Agrotins 2021 terá programação ao vivo, leilões e varejo digital

02 junho 2021 - 08h13Por Secom

O Governo do Tocantins confirmou a programação ao vivo da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2021 100% Digital, que será realizada de 15 a 18 de junho. A plataforma on-line já está adaptada para que possa ser acessada tanto de computadores como de celulares ou tablets. Durante a feira, também serão realizados leilões, palestras, painéis, rodas de conversa e cursos on-line, além de ser disponibilizada uma área exclusiva de varejo digital, onde os expositores podem anunciar ofertas e fazer vendas pelo e-commerce. A programação ao vivo, será transmitida, das 9 às 17 horas, no portal https://agrotins.to.gov.br

Entre as participações ao vivo está confirmada a presença do secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior, que vai abordar o tema Perspectivas da Criação do Peixe no Tocantins. A tendência do arroz e o mercado mundial brasileiro; agricultura 4.0 – desafios e benefícios para as cooperativas; tecnologia 5G – a transformação digital no campo e vários outros temas também constam na programação ao vivo.

“Com o tema da feira, Agro 4.0 – Tecnologia no Campo, estamos oferecendo uma programação ao vivo bem dinâmica, abordando temas atuais e de interesse do mercado. Serão mais de 36 horas ao vivo, durante quatro dias, transmitindo conhecimento e informações de qualidade”, destacou o gestor da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café.

Participação

Para participar dos cursos e das palestras, é necessário fazer inscrição direta na plataforma, com direito a certificado de participação. Nos estandes virtuais, estarão disponíveis os número de WhatsApp, e-mail, telefone, mapa de localização da empresa física, fotos, vídeos, ofertas e classificados de todos os expositores cadastrados.