Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Amigos são perseguidos e baleados no meio da rua; um deles morreu na hora

25 agosto 2019 - 11h10Por Redação

Um adolescente de 14 anos morreu e seu amigo de 21 anos ficou ferido depois de serem atingidos por tiros na madrugada deste domingo (25), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada na Avenida Cônego João Lima do setor Entroncamento, quando segundo testemunhas, as vítimas que estavam de bicicleta foram abordadas por dois homens em uma moto, que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os dois e fugiram em seguida. 

O adolescente Kauan Santos Conceição levou dois tiros e um deles atingiu sua cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já seu amigo,  João Filho Rodrigues de Araújo (21 anos), foi atingido por um tiro nas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

João Filho foi baleado nas costas e precisou ser levado para o hospital.

Segundo informações preliminares apuradas pela PM, antes do crime as duas vítimas estavam no bar da Nenzinha no setor Oeste onde teriam se envolvido em uma confusão. Os dois saíram do estabelecimento para ir para outra festa quando foram surpreendidos pelos criminosos.

A perícia também esteve no local e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). 

Os militares realizaram patrulhamentos na tentativa de localizar os autores mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado e repassado para ser investigado pela Polícia Civil.