Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
MOBILIDADE URBANA

Aplicativo Pibipcar chega em Araguaína com oferta de corridas mais baratas que a concorrência

09 junho 2020 - 09h42Por Redação

Facilitar a locomoção, seja em trajetos curtos ou longos, esse é o objetivo da Pibipcar, aplicativo de mobilidade urbana que chegou em Araguaína para atender a quem precisa utilizar meios de tranportes na cidade e reduzir assim, transtornos comuns, tais como falta de estacionamento, entre outros. A plataforma ainda garante preços acessíveis e mais baratos em comparação com outros aplicativos que atuam na cidade. O App também é oportunidade para quem busca uma renda extra ao atuar como parceiro no serviço de transporte de passageiros. Para saber mais continue lendo.

O que é e quanto custa a Pibipcar?

Criado por três jovens empreendedores, Mário Sérgio (31), Paulo Alves (35) e Michael Lima (24), o projeto piloto da Pibipcar foi implantado em 2019 na cidade de Picos (PI), a partir de uma crescente demanda na região. Com a boa aceitação dos usuários, o serviço expandiu e agora a empresa está presente em três estados: Piauí, Pernambuco e Tocantins, com um projeto de expansão em andamento para mais Estados da região Norte e Nordeste.

Os jovens empreendedores implantaram o projeto piloto em Picos (PI) e depois disso o negócio expandiu. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em pleno funcionamento em Araguaína desde janeiro deste ano, a plataforma conta atualmente com 60 motoristas cadastrados na cidade, oferecendo conforto, segurança e praticidade com custo baixo para a população.

O preço de viagens pela Pibipcar varia de acordo com a distância e o tempo. O valor inicial é de R$ 6,49, mas sempre que o usuário solicita uma viagem, já é possível estimar através do App, quanto ele irá pagar ao final da corrida, sem surpresas.

Como chamar um Pibipcar?

Para chamar um carro, você precisa apenas baixar o App em seu celular e preencher um cadastro simples e rápido. A plataforma está disponível para os sistemas Android ou IOS. Para maior comodidade do usuário, a Pibipcar tem a opção de cadastro de cartão de crédito para o pagamento da corrida.  

Os idealizadores do aplicativo ressaltam a importância de os usuários sempre solicitarem a corrida através da plataforma. "Nossa equipe profissional monitora e acompanha os motoristas que realizam as corridas nas cidades em que atuamos, isso é sem dúvida um fator de segurança importante que podemos recomendar a todos que aderem ao nosso serviço", observa o empresário Mário Sérgio.

Como se cadastrar como motorista?

Ser um motorista parceiro da Pibipcar é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho. Os interessados podem se cadastrar para a prestação do serviço seguindo três passos simples:

  1. Baixe o aplicativo "Pibipcar Motorista"
  2. Preencha os dados pessoais solicitados
  3. Aguarde o contato da central para liberação, após o envio dos documentos solicitados;

Como funciona a segurança?

"A segurança é uma prioridade para a Pibibcar", garante os criadores. A plataforma conta com diversos recursos de tecnologia para auxiliar motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem. Além disso, os condutores cadastrados têm acesso ao suporte 24 horas da equipe empresarial. Também são feitas verificações de informações pessoais por meio do cadastro do CPF dos usuários, para contribuir ainda mais com a segurança nas viagens. 

Baixe agora o aplicativo Pibipcar e experimente essa nova opção prática e econômica de se locomover em Araguaína, sempre que você precisar.

Confira abaixo uma reportagem televisiva feita sobre a Pibipcar: