Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
BETO PALACI

Apresentador do Cidade Alerta tem contrato renovado com a Record no Tocantins

23 outubro 2019 - 09h06

A TV Jovem/Record acaba de renovar contrato com o apresentador do "Cidade Alerta", Beto Palaci.  De forma inusitada, o presidente da Record Tocantins o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de assinar a renovação ao vivo nos estúdios do cidade alerta.

Beto Palaci completou dia 16 deste mês, um ano à frente do noticiário. Bastante polêmico e com uma opinião forte, o apresentador consegue dar leveza e descontração ao programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira sempre as 17h55.

Para Luxemburgo “a renovação do contrato com Beto vai ao encontro de nossas expectativas de continuarmos evoluindo no jornalismo humanizado, próximo do telespectador, e o Beto Palaci é a cara do povo” conclui.

O apresentador Beto Palaci se diz confiante nesse novo momento da TV Jovem Record e afirma também “ é com imenso prazer que assino essa renovação, que de certa forma, é a validação da minha relação com a TV, e espero continuar contribuindo ainda mais, levando informação com credibilidade e responsabilidade, que é uma das marcas da TV Record.

A renovação do contrato do apresentador, faz parte do projeto de expansão, o qual vem passando a TV que, nos últimos oito meses, renovou toda a frota de veículos ; adquiriu equipamentos de última geração melhorando a qualidade de áudio e vídeo, a emissora opera em Full-HD; aumento de produção de conteúdo, passando de 2h 20m para 5h 10m em seus 3 programas regionais. E no campo de pessoal a Record Tocantins abriu espaço para novos jornalistas, levando oportunidade para a classe.

A TV Jovem/Record Tocantins segue buscando sempre alcançar excelência no jornalismo pautado na verdade dos fatos, e na aproximação com a comunidade.