Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
25º
ENSINO SUPERIOR

Aprovados no Vestibular da Unitins devem ficar atentos ao prazo de matrícula

22 fevereiro 2021 - 10h16Por Redação

Os candidatos aprovados na segunda chamada do vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem realizar a confirmação da matrícula.

A lista com os candidatos selecionados para a segunda chamada do processo de seleção 2021/1 já foram divulgados e os aprovados devem ficar atentos ao prazo de matrículas, para não perder a vaga.

A confirmação deve ser feita até a quarta-feira (24), pela internet. Só pode se matricular quem tiver concluído o ensino médio, ou o equivalente. Para a comprovação, deve ser entregue toda a documentação exigida no edital.

As aulas do semestre letivo 2021/1 já começaram na última quinta-feira (18), no formato híbrido. Ou seja, as aulas teóricas são realizadas online e as práticas são realizadas presencialmente. Assim como o uso de laboratórios e salas de estudos.

Vestibular 2021/1

O vestibular ofertou 640 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio.

As vagas ofertadas contemplam os municípios de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.