Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º

Valuar afirma que não haverá reforma administrativa em seu governo

13 outubro 2010 - 11h26

Em entrevista exclusiva ao portal de notícias O Norte na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito Valuar Barros (DEM), negou qualquer tipode especulação a respeito de demissões de seu secretariado.

No dia 13 de setembro, o site O melhor da Amazônia havia vinculado informações de que o prefeito Valuar Barros (DEM) estaria se preparando para uma reforma no 1º e 2º escalão de seu governo. A assessoria de imprensa da prefeitura rebatendo a notícia, negou qualquer cogitação a respeito de demissões na prefeitura.

Segundo informações do site, Valuar estaria insatisfeito com o trabalho de líderes do funcionalismo de algumas secretarias e por isso preparava-se para reformar algumas de suas pastas administrativas após a campanha eleitoral.
Ainda de acordo com o comentário, os nomes mais cogitados que poderão deixar o governo de Valuar são: o assessor de comunicação Alberto Rocha, o secretário de obras Valmir Ribeiro e o secretário de Indústria e Comércios Naim Halum entre outros.

Mas na semana passada, notícias relacionadas ao assunto, novamente vieram à tona no mesmo site de notícias, que continua a especular sobre supostas demissões de comissionados na prefeitura de Araguaína.

Mais uma vez a Assessoria de imprensa da prefeitura e o próprio prefeito Valuar Barros, nega as afirmações dizendo que estas, não passam de boatos veiculados pelo site. “Não farei nenhuma mudança em meu governo, e a respeito dessas informações, não sei como pôde sair esse tipo de comentário já que não cogitamos nenhuma reforma administrativa, isso não passa de boatos”.