Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
35ºmax
23ºmin

Acusado de vários assaltos em Araguaína é preso pela PM

19 outubro 2010 - 16h24

Redação
Stoff Vieira


A Polícia Militar capturou nesta terça-feira, 19, o flanelinha Domingos Ferreira Lima filho, 29, conhecido como “Pióca”. Ele é acusado de vários assaltos na cidade de Araguaína. A mais recente acusação de Domingos é o de assalto à panificadora Bom Jesus no bairro São João.

O acusado foi reconhecido pela balconista Luciana Oliveira, 22 anos, que foi vítima do mesmo na panificadora onde trabalha. “Ele chegou normal pra comprar salgados, eu estava no caixa ele veio pra perto de mim e anunciou o assalto” diz Luaciana, que afirma ainda ter discutido com o acusado: “Comecei a discutir, e ele me mandou calar a boca” declara a balconista. Segundo a vítima, domingos pegou todo o dinheiro do caixa e cartões de celular pré-pago.

Em entrevista ao Portal O Norte Domingos Ferreira nega as acusações: “Quero que façam o reconhecimento, manda ver aí! Quero que falem se é eu mesmo, é só mandarem vir reconhecer”. Falou o acusado ao ser perguntado sobre o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, Domingos já tem passagem pela polícia por crime de receptação de objetos roubados. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Araguaína onde será ouvido pelo delegado e ficará à disposição da justiça.

AO VIVO