Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º

Araguaína: 52º aniversário da cidade será comemorado com diversas atividades

12 novembro 2010 - 08h03

A Prefeitura de Araguaína realiza vários eventos em comemoração aos 52 anos da cidade. Atividades esportivas e culturais estão programadas para este domingo, dia 14, durante todo o dia.

Esporte
A final do Torneio de Vôlei será realizada no Ginásio de Esportes do Bairro São João, a partir das 8 horas. Foram inscritas 12 equipes, um total de 144 atletas, divididos nas categorias masculino e feminino. Os jogos começam neste sábado, a partir das 15 horas.

O encerramento da Taça Araguaína de Futebol de Campo 2010 será no Campo de Futebol do Jardim das Flores, a partir das 16 horas. A final será entre as equipes do Operário e Barros. A competição começou em outubro e teve 26 equipes inscritas, com um total de 572 atletas.

Cultura
Na parte cultural, as comemorações alusivas ao aniversário da cidade prosseguem com uma apresentação de artistas regionais, a partir das 19 horas, na Praça das Bandeiras. Serão 13 shows que vão animar o público araguainense. Entre os artistas que participarão da festa estará Cosmo Jamaica, Raphael Vaz e cantor Josafá. (Com informações da Ascom Prefeitura)