Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º

General do exército é condecorado no 2ºBPM

12 novembro 2010 - 08h23

O Tenente Coronel Henrique de Souza Lima Júnior, Comandante do 2º BPM, condecorou, na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, sediada em Cristalina – GO, General de Brigada Carlos Alberto Da Cás, e o Comandante do 22º Batalhão de Infantaria de Palmas, Tenente Coronel Marco Antônio Martin da Silva,

O tenente coronel Henrique fez questão de homenagear ambos militares pela prestação de serviço a cidade de Araguaína e AA 2° Batalhão de Polícia Militar.

O General de Brigada Carlos Alberto, agradeceu o tenente coronel Henrique e parabenizou-o pelo desempenhado dos trabalhos feito no município, destacando a ótima atuação da Polícia Militar no apoio à Operação Tocantins e ressaltando também a integração entre as duas forças militares Federal e Estadual.


Visita ao 2°BPM

O General Carlos Alberto Da Cás visitou o Quartel do 2º Batalhão na tarde desta quarta-feira, dia 10. Durante a visita o tenente coronel Henrique fez uma explanação ao general dos trabalhos desempenhados no 2º BPM, onde falou sobre a valorização e humanização do público interno da Unidade, bem como, o combate sistemático à criminalidade no sentido de não dar trégua para criminalidade na cidade. (Da Ascom PM)