Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Pesquisa revela satisfação do atendimento em Centro de especialidades do HDO

20 julho 2011 - 08h49

O Centro de Especialidades Médicas do Hospital Dom Orione possui 99% de aprovação dos seus clientes, essa dado foi informado pela Assessoria de Planejamento e Controle que divulgou os dados relativos ao período de 1º de janeiro a 30 de maio. O atendimento na unidade é realizado pelos colaboradores da Gerência de Hotelaria.

Foram realizados no CEM, no período dos cinco meses, um número de 16.458 atendimentos, dos quais, 10.338 (63%) avaliaram o atendimento recebido, graças ao sistema de teclados de opinião, localizados nos balcões da recepção do CEM.

A Pesquisa de Satisfação do Atendimento do CEM revela que 81% das pessoas atendidas identificaram como ótimo o atendimento prestado na unidade médica; 18% classificaram o serviço como bom e apenas 1% dos votantes entenderam que o atendimento estava regular, no período.

Atendimento
Segundo o setor de Estatística do HDO, neste período de 2011, a representação gráfica da clientela assistida mensalmente no CEM era de 51% de atendimentos privados, 45% oriundos de convênios e 4% de gratuidade. (Da Ascom HDO)