Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
31º

Grupo de Teatro da JOCUM apresenta novas peças no HDO

26 novembro 2010 - 11h31

Você que perdeu a peça teatral “Identificação”, na última terça-feira, e não pode assistir ao espetáculo por algum motivo, não perca essa oportunidade. O grupo de teatro da JOCUM (Jovens Com Uma Missão, do Brasil) estará hoje (26) à tarde, a partir das 16 horas, na Capela Externa do Hospital Dom Orione (HDO), o maior Hospital filantrópico do Tocantins, localizado em Araguaína (TO).

O grupo, formado por sete jovens de vários Estados e distintas Igrejas do Norte do país, deve se apresentar novamente para cerca de 200 colaboradores do Hospital, com as peças “Duelo”, “Eclipse”, “Açoite” e “Espelho”. Todas de cunho evangelístico. O espetáculo deve durar em média uma hora e objetiva fomentar a Evangelização, que é uma das ações permanentes da Responsabilidade Social da instituição.


MISSÕES
O grupo Jovens Com Uma Missão (JOCUM) foi fundado em 1960, por Loren e Darlene Cunningham, com a finalidade de evangelizar em todos os lugares, por meio da obra missionária. No Brasil, o primeiro registro de trabalho do grupo foi em 1975, graças ao casal Jim e Pamela Stier, naturais de Contagem (MG). Só em nosso país há 1.300 missionários e, segundo os organizadores do teatro, futuramente, em Araguaína, deve ser implantada uma base da JOCUM. A base será a única do Tocantins, por enquanto. (com informações da Ascom HDO)