Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º

Base Comunitária Móvel chega em Araguaina

06 dezembro 2010 - 16h10

O município de Araguaina recebeu na última quinta-feira, 2, uma Base Comunitária Móvel. A chegada deste veículo personalizado e a serviço da Polícia Comunitária se deu por iniciativa do Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Henrique de Souza Lima Júnior, que solicitou diretamente à Secretaria Estadual de Segurança Pública o envio desta Base para complementar os trabalhos sociais referentes à Segurança Pública no município.

A solenidade de entrega do veículo aconteceu na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o Comandante recebeu as chaves da Unidade Móvel das mãos da Delegada Regional, Maria Denesitânia Rocha Cunha, a qual demonstrou muita satisfação em participar ativamente deste bom momento para Araguaina.

Muito satisfeito com a chegada da Base Comunitária Móvel, o Comandante do 2º Batalhão destacou a importância daquele veículo para o desempenho da Polícia Comunitária no município. “Este veículo será de muita importância para consolidar uma efetiva integração entre as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Comunidade; todos trabalhando unidos em prol do bem comum”, observou o Comandante. (Com informações da Ascom 2º BPM)