Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º

Tiro de Guerra forma 36 atiradores nesta quinta

09 dezembro 2010 - 14h41

O Tiro de Guerra de Araguaína (TG 11-011) realiza nesta quinta-feira, dia 09, a partir das 20 horas, no Ginásio do Colégio Santa Cruz, a solenidade de formatura de licenciamento dos 36 atiradores matriculados na unidade, neste ano. A prefeitura de Araguaína é uma parceira do Tiro de Guerra, apoiando a unidade em todos os eventos e ações no município.

Os atiradores passaram por um treinamento ao longo de dez meses, tendo aulas de técnicas especiais, ordem unida e exercício físico militar, entre outras. Após a formatura, os atiradores, que já estão matriculados no Órgão de Formação da Reserva (OFR), podem ser chamados a qualquer momento em caso de guerra.

Durante a solenidade, serão entregues medalhas aos melhores atiradores combatentes, diploma ao praça mais distinto, de melhor aptidão física e será realizada uma promoção de cabos reservistas. Também será entregue uma homenagem, “Amigo do Tiro de Guerra”, a autoridades que contribuíram para os trabalhos do Tiro de Guerra em 2010. (Com informações da Ascom Prefeitura de Araguaína)