Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º

Governador lança obra do HGA nesta quinta-feira

06 janeiro 2011 - 09h07

Colocando em prática os compromissos feitos em campanha, o governador Siqueira Campos estará na manhã desta quinta-feira, 6, em Araguaína, para o lançamento e assinatura da ordem de serviço da obra do Hospital Geral de Araguaína – HGA. O hospital beneficiará toda a população da região Norte do Estado oferecendo serviços médicos de média e alta complexidade.

Siqueira Campos iniciará sua agenda no município participando de uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz, na Praça das Nações, às 8h. Após o compromisso, o governador segue para o Hospital Regional de Araguaína – HRA, onde acontece a assinatura da ordem de serviço para execução da obra tão aguardada pela população nortense.

Araguaína
O município é uma cidade Pólo no Norte do Estado, reunindo um comércio forte e ainda um grande movimento em negócios do setor agropecuário, o que o torna um dos mais ativos economicamente do Tocantins. Na área da saúde, Araguaína é referência no atendimento aos municípios tocantinenses, como também a parte do Maranhão e do Estado do Pará. As dificuldades em atender bem à população fizeram com que o novo governo colocasse como prioridade a construção da nova unidade de saúde em Araguaína. (Com informações da Secom)