Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
AO VIVO

Portal O Norte inova em tecnologia de transmissão na Expoara 2018

09 junho 2018 - 19h32

Desde a sexta-feira (8), o Portal O Norte iniciou transmissões ao vivo do maior evento agropecuário do Tocantins. Câmeras espalhadas por todo o parque de exposições dão uma dimensão ao webespectador de tudo que acontece.

Contando com tecnologia de ponta e uma equipe totalmente alinhada ao público da Expoara e do Portal O Norte, as transmissões dos 10 dias do evento vão levar a todo mundo os melhores momentos.

Na sexta à noite já foi possível ter uma ideia do que vai rolar durante os shows aqui na telinha do Portal com uma transmissão feita no estúdio montado dentro do parque, e o melhor, são diversas plataformas de vídeo para o internauta acompanhar a transmissão, dentro ou fora do parque de exposições e em qualquer lugar do planeta.

Veja nossa primeira transmissão na sexta (8):
 

No sábado à tarde rolou sorteio de par de ingressos para o show do cantor Leonardo, que abre a programação de espetáculos de artistas nacionais consagrados no palco, além de uma entrevista com a belíssima Garota Expoara 2018, eleita no concurso realizado na última quinta-feira (7).

Confira o vídeo do sorteio:


 
 
Já na primeira noite de show, o espectador terá uma cobertura completa com todos os detalhes e reportagens ao vivo de todos os ângulos da Expoara 2018, inclusive com imagens aéreas.

Em todos os dias de shows pagos da Expoara, o Portal O Norte vai sortear ingressos aos internautas que compartilharem e marcarem seus amigos nas publicações do Portal no Facebook, e ainda no Instagram vamos sortear um IPhone X.

Neste domingo também faremos a transmissão ao vivo da tradicional cavalgada que chega a sua 30ª edição, à partir das 08h da manhã.

Aqui no Portal O Norte você não perde nada e ainda tem detalhes exclusivos, fique ligado nos nossos canais e perfis nas redes sociais, interaja e participe dos sorteios.