Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NA AGROTINS

Tiago Dimas reforça compromisso com o agronegócio no Tocantins

10 maio 2019 - 18h06

Em Palmas, o deputado federal Tiago Dimas (SD-TO) reforçou, em visitas a Agrotins nesta quinta-feira, 9, e sexta-feira, 10 de maio, o seu compromisso com o agronegócio do Estado, se colocando a disposição dos produtores rurais do Tocantins, sejam eles grandes ou pequenos. “O agronegócio como um todo é pilar da base da economia do nosso Estado. E o sucesso da Agrotins, que cresce a cada ano, vem a demonstrar isso. A feira está grandiosa, com diversos segmentos presentes”, afirmou congressista.

Tiago Dimas ressaltou que as concessionárias presentes na feira venderam centenas de veículos, batendo muitos recordes. “A feira é um sucesso absoluto. Parabéns ao governo do Tocantins, ao governador Mauro Carlesse, por fazer uma feira grandiosa como essa, mas principalmente aos produtores rurais que, mesmo com muitas dificuldades, fazem do agronegócio uma força motora da nossa economia manter a sua imensa qualidade”, destacou o parlamentar.

Na quinta-feira, o deputado federal participou de entrega de equipamentos e veículos para diversos municípios do Estado, além da cerimônia de regularização de mais de 60 mil propriedades rurais Tocantins. Já nesta sexta-feira, o parlamentar acompanhado de comitiva da Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araguaína), liderada pelo presidente Dearley Kuhn, visitou os estandes da feira e conversou com amigos, empresários e os expositores.

“A satisfação de todos com a feira é enorme. Foi uma honra poder caminhar ao lado de grandes empresários de Araguaína, que sempre trabalharam pelo bem de cidade e do Estado”, frisou o deputado.