Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
VAGAS LIMITADAS!

Wizard Araguaína abre inscrições para a segunda turma de Espanhol

25 junho 2019 - 10h18

A Wizard Araguaína está com inscrições abertas para a segunda turma de Espanhol da unidade. Esse é o momento que você esperava para aprender Espanhol.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as aulas iniciam no próximo dia 27 de julho. A Wizard também oferece aulas de Inglês e Francês.

Pra você que tem interesse em aprender um novo idioma pode visitar a Wizard Araguaína que fica na Avenida Paranaíba, 1435 no Setor Central. Para mais informações você também pode entrar em contato pelo telefone (63) 3421-2589 ou através das redes sociais.

Espanhol

Que a música latina está cada vez mais na moda, isso, ninguém discute. De tempos em tempos o idioma entra em voga no mercado global como uma língua de destaque. A Espanha é um país riquíssimo culturalmente e responsável pela colonização da maioria dos países da América, em especial os da América Latina.

Aprender a falar espanhol com uma metodologia que prima pela associação do idioma aos elementos da cultura do país pode ser um grande diferencial para você que está em busca de novos desafios em 2019, ou para você que já tem o Inglês como um segundo idioma e tem a intenção de ser um profissional trilíngue no mercado de trabalho.

No mundo globalizado de hoje, falar apenas uma língua estrangeira não é o bastante. Um profissional que fale vários idiomas aumenta expressivamente as suas oportunidades no mercado de trabalho, isso dentro e fora do seu país de origem. Representa aprender novas culturas, ampliar horizontes e qualificação na certa no mercado de trabalho. Elencamos abaixo algumas vantagens de estudar o Espanhol.

10 vantagens de estudar o Espanhol

1 - O Espanhol é a segunda língua de comunicação do mundo, atrás apenas do inglês. São mais de 500 milhões de pessoas que falam nativamente o espanhol, atrás somente do mandarim na China.

2 - A língua espanhola é uma língua falada em pelo menos 30 países, concentrados em sua grande maioria na América Latina. Temos aí a possibilidade de realizar roteiros turísticos fantásticos falando fluentemente o idioma local e ir a destinos tais como: um mergulho em Cancun, desfrutar ilhas do Caribe, esquiar na Argentina ou tomar um bom vinho no Chile.

3 – A facilidade de aprender um novo idioma e ampliar o leque de idiomas no currículo para nós, nativos no português, devido à proximidade da língua latina.

4 - Vantagens para sua carreira profissional; inclui-se aí portas abertas em multinacionais e facilidades na hora de realizar provas de mestrado e doutorado para quem trilha a carreira acadêmica;

5 – A descoberta de um repertorio cultural riquíssimo. Que a Espanha é uma representatividade na Europa quando o assunto é cultura, gastronomia, sociedade e festividades isso ninguém duvida. Podemos mencionar as touradas, paellas, sangrias e o grande destino Ibiza.

6 – Possibilidades de estudar na Espanha ou Países Latinos. País que possui um leque de boas instituições universitárias do mundo, um aluno bem preparado no espanhol pode ter uma probabilidade maior de receber bolsas de estudos e ingressar em intercâmbios. Muitos brasileiros tem ido viver experiências em países latinos para realizar um curso superior.

7 – Visitar a Cidade do México, Curaçao, Machu Picchu, Cartagena entre outros roteiros belíssimos com a possibilidade de falar um espanhol fluente sem a necessidade de intérpretes.

8 – O espanhol é um ótimo idioma para acompanhar os ritmos latinos e suas canções.

9 – Uma língua para aprender, se relacionar e sentir.

10 – Promover uma diversidade linguística;