Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
ARAGUAÍNA

Taxista é flagrado pela segunda vez em 3 meses fazendo corrida para assaltantes

15 julho 2019 - 08h57

A Polícia Militar recuperou vários pertences furtados de uma residência na tarde deste sábado (13), em Araguaína, Norte do Estado. A casa alvo dos criminosos fica localizada na Av. Latina, no Setor Jardim Boa Sorte. 

Assim que chegou, o proprietário da residência notou que a televisão, um micro-ondas e um ventilador tinham sidos furtados. Ele acionou a Polícia Militar que com ajuda de  imagens do circuito de câmeras externas de uma casa vizinha, identificaram um taxi modelo Gol de cor branca que havia chegado na residência e transportado os objetos da casa.

Após a realização de buscas, a PM conseguiu localizar na madrugada domingo (14) o taxista que informou ter recebido uma solicitação através de uma ligação, para fazer uma corrida partindo daquela avenida do Setor Jardim Boa Sorte, onde dois indivíduos entraram no veículo levando os produtos furtados e solicitaram que os deixassem em uma residência localizada na Rua 36, Setor Nova Araguaína.

Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local indicado, onde mesmo sendo madrugada, havia uma motocicleta Biz, cor preta, estacionada frente à casa.

Foram feitas chamadas, mas nenhuma pessoa apareceu. Os militares pularam o muro, mas não havia ninguém.

Tinha apenas indícios de que indivíduos sairam do local pulando o muro dos fundos, possivelmente porque notaram no momento da chegada da polícia.

Nas buscas no local, os policiais encontraram e recuperaram os objetos furtados da propriedade da vítima. Foram encontradas também substâncias entorpecentes, semelhantes à maconha, 01 balança de precisão, 01 dichavador de drogas e 01 papel filme para embalagem das substâncias para a venda.

Todo o material foi recolhido e conduzido para a Delegacia de Plantão, junto com a motocicleta. Os produtos furtados foram devolvidos para o legítimo proprietário.

O taxista, também foi para a Delegacia de Plantão como testemunha para prestar esclarecimentos quanto ao caso. Segundo a PM, é a segunda vez em três meses que, coincidentemente, o taxista é flagrado fazendo corrida para supostos assaltantes.

 
(Foto: Portal O Norte)