Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

É grave o estado de saúde do Empresário de Araguaína Paulinho Trindade que luta contra um câncer

18 julho 2019 - 15h39

O empresário e promotor de eventos Paulo Trindade (50 anos), responsável pela produção de grandes shows no Tocantins está com a vida por um fio.

Natural de São Luiz (MA) Paulinho como é conhecido, mora há 23 anos em Araguaína. Ele está internado em um hospital de São Paulo e há 3 anos luta contra um câncer ósseo iniciado no reto. Ele passou por vários procedimentos de quimioterapia e cirurgias.

Em tom de despedida, Pedro Trindade, filho do empresário postou nesta tarde em seu perfil do Instagram a letra da música “Sonhando” de Mr. Gyn, para homenagear o pai que aparece com ele na foto.

Nossa reportagem entrou em contato com Pedro Trindade para confirmar o fato que ficou subentendido através de sua resposta no Direct da rede social.

Momentos depois, o filho do empresário nos respondeu novamente afirmando que seu pai ainda não havia falecido, contudo destacou que o médico disse à família que a situação era bastante complicada. "Por isso postei a foto, o povo se confundiu", explicou o filho. 


(Reprodução Portal O Norte)


Equívoco

Na primeira postagem do nosso site, com base na resposta e postagem de Pedro informamos o falecimento de Paulinho Trindade. A nossa redação lamenta profundamente o equívoco e se solidariza com a dor da família e com o empresário que enfrentam um momento tão crítico.