Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Vítima reage, toma arma de ladrão e ainda esfaqueia o assaltante

29 julho 2019 - 09h26

Um assaltante foi esfaqueado com a própria faca após a vítima reagir à tentativa de roubo de uma bicicleta na noite deste sábado (27), na Vila Goiás, em Araguaína, norte do Estado.

De acordo com a vítima a Polícia Militar (PM), ele estava passando pela Avenida Tietê quando foi abordado por dois assaltantes em outra bicicleta, sendo que um estava com uma arma de fogo e outro com uma faca.

Os suspeitos realizaram o assalto, tomando a bicicleta e depois o que estava com a faca ainda tentou esfaquear a vítima, que reagindo tomou o instrumento e feriu o assaltante com quatro facadas. O outro suspeito fugiu.

O jovem que sofreu a tentativa de assalto, também fugiu do local mas se apresentou a polícia momentos depois. Ele foi ouvido e liberado.

O suspeito ferido foi atendido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e levado para hospital com cortes no ombro e no peito. Após ser atendido ele foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por roubo, depois ele foi levado para Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Apesar da vítima ter conseguido sobreviver, a orientação da polícia é que não se deve reagir a assaltos.