Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
NORTE DO ESTADO

Senai abre processo seletivo para instrutor de Metalmecânica

16 agosto 2019 - 09h43

O Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) abre processo seletivo para a vaga de Instrutor 3 na área de metalmecânica em Araguaína. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected] identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 14/2019”, conforme descrito no edital disponível no site do SENAI link “Processo seletivo de Pessoas”.

Para participar da seleção, o candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou curso superior em qualquer área e formação técnica em Eletromecânica ou Mecânica. Pede-se ainda o conhecimento em atrito, mecanismos, mecânica técnica, resistência dos materiais, processos de usinagem convencional e CNC, máquinas operatrizes, ferramentas de corte e parâmetros de usinagem.

De acordo com os requisitos da vaga, o candidato deve ter experiência de, no mínimo, 6 meses em manutenção e operação em tornos, fresas, plainas, mecânica e CNC, sistemas automatizados e eletrônicos de máquinas industriais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva, conforme detalhado no edital. Ao profissional contratado, é oferecido os benefícios como plano de saúde (com contrapartida), vale-transporte e vale alimentação.