Palmas
33º
Araguaína
31º
Gurupi
31º
Porto Nacional
32º
CÂMARA MUNICIPAL

Câmara de Araguaína reinicia os trabalhos legislativos nesta segunda

07 fevereiro 2011 - 16h26

A Câmara Municipal de Araguaina abriu os trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 7, entre os assuntos discutidos na pauta, teve a eleição das comissões permanentes e projetos do executivo; dentre eles o projeto de nomeação do Presidente e do Diretor Administrativo do Impar bem como requerimentos e moções. Participaram da sessão, o Deputado Estadual Raimundo Palito(PP) e o Tenente Coronel Luiz Carlos Barbos Ferreira, Comandante do 2º BPM.

Na sessão de terça-feira, 8, a Câmara Municipal vai discutir além de projetos e requerimentos que solicitam melhorias para o Município de Araguaína, como também as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Habitação, o Secretário chefe da pasta Carlos Junior Spegiorin Silveira (Jota Patrocínio) estará presente.

O Presidente da casa Vereador Elenil da Penha (PMDB) acredita que 2011 será um ano muito produtivo, uma vez que priorizará a construção de uma agenda sistematizada de trabalho com parlamentares, secretários e governo, buscando discutir sempre políticas públicas para Araguaína de maneira integrada e eficiente. (Com informações da Ascom)