Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
LIQUIDA TUDO

Araguaína terá primeira feira de vendas 100% online; lançamento acontece hoje

13 julho 2020 - 16h44

A Prefeitura de Araguaína é parceira no 1º Liquida Tudo Araguaína Web. O lançamento do evento será realizado nesta segunda-feira, 13, às 19 horas. Totalmente on-line, a feira tem como objetivo levar ao empresário de Araguaína e região a oportunidade de incrementar as vendas com inovação e tecnologia. Serão oferecidos aos empresários participantes oficinas de fotografia e modulação de preços, além de consultoria de comunicação com foco no e-commerce.

Durante o lançamento hoje à noite, serão apresentados o cronograma da feira on-line, as empresas participantes, parcerias e toda dinâmica que envolve a programação.  Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo Portal de Serviços do Sebrae.

“A comercialização on-line de produtos e serviços tem sido uma das principais alternativas dos empreendedores no enfrentamento à realidade que estamos vivendo em função da pandemia do coronavírus. Queremos fomentar essa oportunidade e hoje traremos os detalhes de como os empresários de Araguaína poderão participar, como serão realizadas as vendas e as ações para promovê-las, além de oportunizar aos araguainenses compras de diversos produtos e serviços com preços muito atraentes”, explicou o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta Neto. 

Sobre o evento

O 1º Liquida Tudo Araguaína Web será realizado de 4 a 20 de agosto de 2020. Promovido pelo Sebrae Tocantins e pelas plataformas digitais Compralogo e Mais Delivery, o evento terá a parceria da Prefeitura de Araguaína e outras instituições parceiras, como Aciara, TV Anhanguera e Rádio Araguaia FM.