Faleceu nesta quinta-feira (19), um dos pioneiros do ramo agropecuário do Tocantins e diretor do Sindicato Rural de Araguaína (SRA) José Manoel Junqueira.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Zé Manoel Junqueira era do ramo de comércio de gado da região Norte do país, um visionário que se tornou referência nos leilões agropecuários com a JM LEILÕES, iniciando quando ainda era Norte do Estado de Goiás.
Em nota de pesar nas redes sociais, O presidente do SRA, Wagner Borges, lamentou o falecimento destacando o legado marcante deixado por ele na pecuária tocantinense "e no Sindicato Rural onde teve atuação importante. Nossos sentimentos à família e aos amigos".
Ainda de acordo com o sindicato, o velório do agropecuarista acontece no Tatersal do parque de exposições Dair José Lourenço.
O presidente da Câmara de Araguaína e os outros vereadores também lamentaram o falecimento: "Neste momento de dor, os vereadores se solidarizam com os familiares e amigos, apresentando sinceras condolências e rogando a Deus que conforte a todos".
NOTA DE PESAR
É com pesar que o presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max Fleury, e os parlamentares da Casa de Leis recebem a notícia do falecimento do Diretor do Sindicato Rural de Araguaína, José Manoel Junqueira.
Manoel Junqueira era do ramo de comércio de gado da região Norte do país, um visionário que se tornou referência nos leilões agropecuários (JM LEILÕES), iniciando quando ainda era Norte do Estado de Goiás.
Neste momento de dor, os vereadores se solidarizam com os familiares e amigos, apresentando sinceras condolências e rogando a Deus que conforte a todos.
Max Fleury
Presidente da Câmara Municipal de Araguaína
Vereadores de Araguaína