Da Redação
Por volta das 17h30 de ontem, 09, a Polícia Militar encontrou o veículo Hyundai Tucson preto, placa OLK 8478, que pertencia ao ex-vice-prefeito da cidade de Ananás, Edvan Balbino Brasil, 52 anos, assassinado na madrugada dessa quinta-feira, 9, em uma chácara próxima ao Aeroporto de Araguaína.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Rerisson Macedo, o veículo teria sido abandonado pelos sequestradores em frente a Escola ASPA na Avenida Santa Bárbara, Setor São Miguel.
Segundo os moradores daquele setor, o local onde foi encontrado o veículo servia como estacionamento de carros de professores, por isso ninguém desconfiava de nada.
Após a perícia, o carro foi levado para o pátio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais. Em entrevista ao Portal O Norte, o delegado informou que ainda não há pistas dos suspostos sequestradores.
Entenda
O ex-vice-preito de Ananás, Edvan Balbino Brasil, 52 anos, foi encontrado morto em uma chácara próxima ao Aeroporto de Araguaína. De acordo com informações repassadas ao Portal O Norte pela polícia, o homem teria sido sequestrado e executado com pelo menos três tiros na madrugada de ontem, 09.






